Sul Compliance presente no “DEBATE PARA INTEGRIDADE: COMPLIANCE COMO ABORDAGEM MULTISSETORIAL” em Curitiba

Representando a Sul Compliance, os associados Lucas Hildebrand, Grasiela Michelutti e Miguel Teixeira, estiveram presentes no evento “Debate para Integridade: Compliance como abordagem multissetorial”, realizado na data de hoje (21/06) na Federação das Indústrias do Paraná.

Promovido pela Alliance for Integrity, em parceria com a KPMG e com o apoio do Centro Internacional de Formação de Atores Locais para América Latina – CIFAL – PR, o debate discutiu os desafios de uma definição mais ampla de compliance e integridade, abordando sobre os desafios e caminhos para a cooperação entre todos os atores relevantes no combate e prevenção à corrupção.

Mediado por Marco Antonio Guimarães, Gerente Jurídico, de Riscos e Compliance da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP/PR), o debate ainda contou com a participação de Moacir Rodrigues, Superintendente Regional da CGU. Roberta Codignoto, Head of Legal & Compliance Latam na Staples, Rafael Guedes, Advogado e Professor de Direito Penal na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP/PR) e Roni Enara, Diretora Executiva do Observatório Social do Brasil e cerca de mais 100 participantes.

“Acreditamos que eventos dessa natureza devem ser prestigiados e cada vez mais realizados, pois é de fundamental importância que a cultura da integridade seja disseminada no meio corporativo, sendo esse um dos objetivos da Sul Compliance”, salienta Grasiela Michelutti.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.